sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Bolo de 3 andares como preparar bolo de 3 andares

Dicas para preparar bolo de 3 andares



Bolo de 3 andares



Ver mais receitas de Culinarias



Vanuza
BOLO DE TRÊS ANDARES
gente to querendo cobrir o bolo da minha filhota, que será de 3 andares, mas uma pessoa me disse que eu teria que colocar algum suporte embaixo (no ultimo bolo) para não afundar com o peso do outro bolo. eu sou nova nessa aea, me digam se isso é verdade ou não e se for o que eu tenho que colocar? agradeço 05/05/06 Vanuza
por favor me ajudem 05/05/06 ANA MARIA
Vanuza, não sei o tamanho(peso) do bolo mas adianto que o suporte é essencial sim e não apenas no último bolo mas nos 2 de baixo. Vc faz os 3 bolos, cobre cada um(pasta americana?) e aí faz o seguinte: no bolo maior, vc enfia uns 3 ou 4 palitos tipo de churrasco forrados no bolo com papel aluminio no meio do bolo formando um círculo de no maximo o tamanho do bolo de cima. Esses palitos terão a altura exata do bolo. Por cima desse bolo,(ainda o bolo maior)coloque um círculo de papelão tb forrado com papel aluminio do tamanho exato do bolo de cima e só então coloque o bolo de cima(o segundo bolo).No bolo de cima, faça o mesmo com os palitos de churrasco. Nesse caso, acredito que possam ser apenas uns 3 palitos. Por cima coloque o último bolo(o menor deles) e termine a decoração necessária. Espero que vc tenha entendido direitinho mas se precisar de mais informações, é só falar, ok? Essa é uma forma de estaquear os bolos mas aqui mesmo na comunidade vc vai encontrar mais explicações. As vezes, conforme o tamanho do bolo, ao invés de um círculo de papelão, vc coloca um de isopor e cobre o bolo por cima dele, isso vai fazer o bolo aumentar a altura, entende? Espero não ter complicado muito. Embora possa parecer complicado, é bem simples mas requer paciência, cuidado e carinho pra se ter um acabamento bom. Se o bolo não for pra vc, se for uma encomenda, avise ao dono da festa sobre os palitos e circulos de papelão, ok? Bj e sucesso, 07/05/06 Vanuza
Ana Maria muito obrigada vc foi muito gentil, Deus a abençoe!!!!! 07/05/06 ♥♥♥♥♥♥♥♥ADRIA♥&♥
suporte de bolooi vanusa,nas lojas de produtos de festas vende un suporte de bolo,o mone e banquinho de bolo sobreposto,ele tem que ser sempre um sentimetro mair que o bolo que ira ecima dele. ( exemplo: bolo de 20 cm banquinho de 21 cm) voce coloca o bolo ensima dele e depois coloca em cima do outro bolo maior (ja coberto com apasta americana todos os 3 bolos)e assim voce monta o bolo um encima do outro sem correr orisco dele avundar.ai depois e so dar o acabamento final.boa sorte 08/05/06 Vanuza
Valeu adria vou procurar em minha cidade pra ver se fica mais prático, pois será o meu primeiro bolo. 18/05/06 Luana Bauly..
banquinhos de bolo
Para usar esses banquinhos temos que colocar entre os bolos os circulos de papelão? 27/05/06 Nana e Alberto
Hum..estou amaaaando as dicas!!! ^_^
Bem, será q não seria mais econômico usar os pailitinhos de churrasco mesmo? Esses banquinhos são descartáveis?
Bjãããooo 27/05/06 Marcella
os banquinhos não são descartaveis, ate saõ um pouco caros dependendo do tamanho, forma etc, mas são mais seguros
bjs 27/11/06 claudia
oi ana maria, tenho visto q. vc sabe bastante em materia de bolos(pelo menos mais do q. eu..rsrsrs)
nao tenho mta imaginaçao e nao consigo imaginar como se faz essa dica pra colocar um bolo emcima de outro.
vc conhece algum site q. tenha algo com fotos, pq a verdade li sua resposta tres vezes(q. burra né!) e nao entendo.
obrigado.

Nenhum comentário: