sábado, 2 de agosto de 2008

Drinks e coquetéis Dicas de como preparar soborosos drinks e coquetéis

Drinks e coquetéis



Aprenda a fazer deliciosos drinks e coquetéis



Ver mais receitas de Culinarias



Drinks e coqueteis "humildes"
vi em mts topicos e comunidades varios topicos e receitas sobre varios drinkes exoticos, simples, diferentes, misturas de todo genero e sabor!

mas uma coisa notei e me deixou xateado... meu objetivo pesquisando sobre isso é o fato de ter abusado de soh conseguir beber Cuba Libre (Coca + RUM) e HI-FI (Refri de laranja + VODKA) nas pekenas festinhas particulares ou encontros informais com amigos, etc... procurei algumas alternativas diferentes e realmente encontrei muitas, porem a maioria pede ingredientes de dificil acesso, principalmente economicamente falando!

entao keria a ajuda de voces, para conhecer bebidas diferentes que podem ser feitas com RUM e/ou VODKA (ou outros até...) e outros ingredientes de facil acesso, ou melhor dizendo, fáceis de se encontrar, ou em casa, ou nakele mercadinho perto de casa, akele ingrediente que se axa barato no supermercado...

me entendem? bebidas diferentes e saborosas, fáceis de fazer com ingredientes fáceis e barataos de se encontrar... aceitaria até sugestoes de coqueteis sem alcool, tb eh uma boa alternativa!

de ja agradeco toda e qlqr ajuda! 14/09/07 Alexandre
Screwdriver - Vodka + Suco de Laranja


Bebidas
de Jarra:
Calimocho (bebida do país basco) - Vinho tinto + coca-cola
Clara (bebida espanhola) - Cerveja + Refri de Limão (eu prefiro schwepps citrus)

Ambas são boas pedidas pra quem quer encher a cara com baixo orçamento. ;) 14/09/07 Rodrigo
mas ahhhhhhh

escapaste do temido e degenerado LC

hehehehe 14/09/07 Alexandre
huahuahuhua

nem fala do maldito, eu quase postei receita de batidinha aqui....mas aí pensei 'nãaaaaaaao, vão me matar' rs 15/09/07 Mara
Eu já estava aqui me preparando para dar o "pulo", caso alguém se atrevesse a mencionar o "maldito LC".

Nenhum comentário: