sábado, 2 de agosto de 2008

Drinks e coquetéis Dicas para preparar uma deliciosa batidinha de halls

Dicas de preparo da batidinha de halls



Batidinha de halls



Ver mais receitas de Culinarias



hummm
Quer dizer que LC não pode, mas halls pode?!
Já disse que sou do tempo que doce e bala só se encontrava em festas infantis...rs 20/09/07 Rafa...
Quero entender o pq desse preconceito com o LC ¬¬ 20/09/07 Alexandre
Anita tá certa!

O Halls tá se tornando uma ameaça também!

Vamos lançar a campanha anti-halls! 20/09/07 Rodrigo
então tá, me diz um drink IBA que leve LC em sua composição

um já basta 20/09/07 ★MFeR★
bom...
sei lah...
halls eh soh pra dar um ar "refrescante" bom pra esse calor...
jah o LC eu não curto pelo gosto predominante... alem de doooce demais.... 20/09/07 Alexandre
eu conheço uma parada ÓTIMA pra dar uma refrescada nesse calor...

GELO! 20/09/07 Rodrigo
o Rafael, kd o drink oficial com LC?

gostei da solução refrescante 20/09/07 Elyson
aonde vc for terá LC no cardapio!
não tem como fugir!!!
ueeahueahe 20/09/07 Rodrigo
mas quero algo registrado

e tenho dito 20/09/07 Anita
HAUHAUHAUHAUHA
"eu conheço uma parada ÓTIMA pra dar uma refrescada nesse calor...

GELO! " Excelente, Alexandre....excelente!!!! Eu achei que eu era indelicada....huauahahahuahauhahhaahu

Temos Monin excelentes e sucos ótimos, não tendo necessidade alguma de Halls nenhum....

Tenho percebido que o halls tem passado embaixo de nosso nariz e nós, fazemos que não vimos, ouvimos ou lemos tal heresia....huahuahuahuaha...ABAIXO O HALLS NOS DRINKS!!!O povo quer fazer de tudo agora com Hall´s...meus drinks não!!!

Quanto ao leite condensado, eu lamento muito, mas tenho que concordar que não combina com nenhum coquetel de verdade...apesar de eu gostar muito do bichinho, só dá pra colocar mesmo em batidas e espanholas...que não estão exatamente no status de drinks...

Nenhum comentário: